Em averiguação de som alto, Força Tática detém mulher com mandado de prisão

Ordem judicial por dano qualificado foi expedido pela Vara Criminal

Da Redação


Uma mulher, de 44 anos, foi detida na tarde deste sábado (3), com mandado de prisão no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina. Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar quem realizou a detenção e encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil.  

Conforme boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas pelo bairro, quando uma pessoa parou a viatura e relatou que na rua Senador Auro de Moura Andrade, onde havia uma empresa fazendo reparos no asfalto, tinha uma casa com som alto causando incômodo aos vizinhos.

Em averiguação no endereço denunciado, a mulher atendeu os policiais e informou ser moradora no local, onde existem vários quartos para aluguel. Disse ainda que aproximadamente mais seis pessoas também residem nos outros quartos e que até o momento da abordagem policial ninguém havia ligado som ou feito algazarra.

Ao checarem a documentação da mulher para qualificação e elaboração de boletim de atendimento, apresentou um mandado de prisão por dano qualificado expedido pela Vara Criminal local com data de 14 de setembro deste ano.

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!